Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Emissora de TV da Renascer em Cristo procura triplicar audiência no país

Folha Online, em 08/01/2009

A Rede Gospel de Televisão, que pertence à Igreja Renascer em Cristo, fundada pela bispa Sônia Haddad e o apóstolo Estevam Hernandes Filho, ampliou sua cobertura nas regiões Sul e Centro-Oeste do país, com o objetivo de triplicar a audiência ao longo do ano, informou a assessoria do canal.

A emissora evangélica irá retransmitir sua programação em canais que cobrem a região metropolitana de Curitiba, no Paraná; Goiânia, em Goiás; e Gama, no Distrito Federal.

Com esse novo sinal, a Rede Gospel chegará a um público de cerca de 2,6 milhões de pessoas.

"Nós estamos nos empenhando e trabalhando para que o sinal da Rede Gospel chegue ao maior número possível de cidades e com qualidade", declarou a diretoria de expansão da emissora.

De acordo com dados divulgados pela assessoria, a Rede Gospel espera que até maio, o canal que cobre o Distrito Federal chegue a aproximadamente 2,2 milhões de espectadores.

Até o segundo semestre, a rede também procura que seu sinal chegue a dois milhões de pessoas em Curitiba, e outros dois milhões em Goiânia.

O programa líder de audiência do canal é "Espaço Renascer", apresentado pelo apóstolo Estevam.

A Rede Gospel de Televisão e a Rede Gospel de Rádio foi o primeiro grupo a oferecer conteúdo cristão no rádio e na televisão no Brasil.


Nenhum comentário: