As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

James Burton, o guitarrista do Elvis

(...)

Como foi ter tido da imprensa mais reconhecimento do que o próprio Elvis quando lançaram o single ‘The Wonder of You’, em 1970?

Acho que a imprensa gostou muito do meu solo, você não acha? Sei que é uma sensação maravilhosa. Eu sempre digo que minha música é uma bênção de Deus. Ele sempre foi o meu melhor professor. É Ele quem continua me ensinando. Quanto ao reconhecimento da crítica, fico honrado até hoje.

O senhor é muito religioso?

Sou sim, freqüento a igreja batista. Vivo com meu coração aberto a Deus, sempre converso com Ele. O momento mais importante da minha carreira é quando Deus assume o comando. Deus controla minha música, minha família e meu dia-a-dia.

(...)

Fonte e entrevista completa: Estadão (via Pavablog).

Nenhum comentário: