As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Romeno coloca mulher à venda em site de carros usados

Qua, 29 Out, 01h01
Bucareste, 29 out (EFE).- Uma mulher romena de 25 anos que neste momento está na Espanha para trabalhar talvez não saiba que seu marido a colocou "à venda" no site de carros usados okazii.ro, informou a emissora romena "Antena 3".

Alex Cretu, de 20 anos, pediu inicialmente 3 milhões de libras esterlinas (US$ 4,83 milhões) pela esposa, mas, diante da falta de "ofertas", baixou o "preço" até 3 mil libras esterlinas (US$ 4,830 mil).

"Esposa à venda. Modelo 1983, em boas condições. Tem todo o equipamento necessário, boas suspensões, e é espaçosa", descreveu o marido no site.

Afirmou também que "este é o segundo proprietário. O preço é negociável. No preço estão incluídos também acessórios de três e cinco anos (em referência aos filhos). Solicito seriedade".

Alex Cretu disse à "Antena 3" que colocou esse anúncio porque estava cansado das brigas e sermões da esposa, por isso queria fazer uma piada.

O homem esperou que sua mulher fosse para a Espanha para poder publicar o anúncio sem que ela soubesse, segundo a emissora.

EFE, Veja a notícia original (em romeno), clique aqui.

Fonte: Yahoo! Notícias.

Nenhum comentário: