As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Novelas da Record têm música de filho de Edir Macedo

da Folha Online, em 12/10/2008.

As novelas da Record "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e "Chamas da Vida" têm em suas trilhas sonoras músicas de Mikefoxx, codinome do cantor gospel Moysés, filho caçula do bispo Edir Macedo, dono da emissora e líder da Igreja Universal. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e jornal).

Moysés, cujo nome verdadeiro é Moisés, está prestes a lançar seu terceiro disco pela gravadora da igreja.

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Mikefoxx interpreta "Amor de Sedução"; em "Chamas da Vida", ele canta "Primeiros Erros", sucesso de Kiko Zambianchi.

Segundo o diretor musical da Record, Marcio Antonucci, as músicas de Mikefoxx só entraram nas trilhas após terem sido aprovadas por ele e por um comitê.

A coluna não conseguiu falar com Moisés.

P.S.: A julgar pela qualidade do folhetin.... que cada um julgue a qualidade da interpretação, dos arranjos, etc, etc, etc...

(...) Moisés mora em Atlanta, Estados Unidos. No Brasil, ele foi apresentador por quase um ano do Gospel Line, da Record, e, como cantor gospel, gravou dois CDs pela Line Records, da Igreja Universal.

O site da Line se refere a Moisés como “o mais novo talento descoberto pela gravadora que vem se destacando nacionalmente”. Omite a informação de que a sua ‘descoberta’ é filho caçula do fundador da Universal, a dona da gravadora. (...) (Ficou fácil. Desse jeito, meu amigo, até eu que sou desafinado...)

Mikefoox está conseguindo fazer sucesso com “Amor de Sedução”, da novela “Os Mutantes”. O que não significa que a música seja boa. É bobinha, como tantas outras no gênero.

Antonucci diz que as músicas do filho do bispo só são aproveitadas depois de passarem por um criterioso comitê formado por autores e diretores de trama das novelas.

Acredite quem quiser.

Fonte: Blog e-paulolopes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pistolão na área...