As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Novo disco do Guns N' Roses sai em novembro


Por Redação Yahoo! Notícias

Agora vai! Após 14 anos de produção e muitas especulações, o site da Billboard confirma que o próximo álbum do Guns N' Roses, "Chinese Democracy", finalmente será lançado no dia 23 de novembro, nos Estados Unidos.

O lançamento será exclusivo para a rede Best Buy e a data foi escolhida por ser próxima do tradicional feriado de Ação de Graças, informou a Billboard.

Além do tão aguardado disco, o Guns N' Roses também vai lançar a música "Schackler´s revenge" no game "Rock Band 2" e a música "If the world" no filme "Rede de mentiras", estrelado por Leonardo DiCaprio e Russell Crowe.

A banda também programou o lançamento de uma edição em vinil de "Apetite for Destruction", o disco de estréia do grupo, lançado em 1987.

Basta saber se a marca de refrigerantes Dr Pepper vai cumprir o prometido. Em março, a empresa anunciou que daria uma lata de seu refrigerante a cada norte-americano se o Guns N' Roses lançasse o "Chinese Democracy". A "promoção" excluía somente os ex-integrantes do grupo Slash e Buckethead.

O último disco lançado pela banda foi a seleção de covers "The Spaghetti Incident?", em 1993.

Nenhum comentário: