As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

Diácono de igreja é procurado por abuso sexual em Araçatuba

Pai flagrou o aposentado abusando da sua filha em sua própria casa; ele é suspeito de molestar mais três garotas

Chico Siqueira - especial para O Estado de S.Paulo, em segunda-feira, 23 de março de 2009.

ARAÇATUBA - A Polícia Civil de Araçatuba procura o aposentado A. A. D., de 62 anos, diácono da Igreja Assembleia de Deus Independente, acusado de ter molestado uma adolescente de 13 anos e abusado de duas meninas, de 11 e 12 anos, e de outra adolescente, de 13, todas moradoras no Jardim do Trevo, zona oeste da cidade.

Veja também:
Todas as notícias sobre pedofilia

O diácono fugiu quando o motorista Rogério Pereira Alves o flagrou molestando a filha em sua própria casa. O religioso, que era vizinho de muro de Alves, aproveitava a saída dos pais para o trabalho para entrar na casa e molestar a menina, o que ele vinha fazendo desde dezembro.

Nesta segunda-feira, 23, Alves foi dispensado do trabalho e quando chegou em casa flagrou Domingues sobre sua filha. "Meu desejo foi de matá-lo. Tentei segurá-lo, mas tive de socorrer minha filha e ele aproveitou para fugir", contou.

Exames confirmaram a conjunção carnal. A garota apontou à polícia outras crianças do bairro também foram abusadas pelo diácono. Até o fim desta tarde ele ainda não havia sido encontrado. O pastor João Neves Nascimento, responsável pela igreja em Araçatuba, disse que, se o diácono voltar, será excluído da igreja.


Fonte: Estadao.com.

Nenhum comentário: