As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Georgia On My Mind - Ray Charles


Georgia, Georgia, durante todo o dia
Georgia, Georgia, the whole day through

Simplesmente uma velha e doce canção
Just an old sweet song

Mantém Georgia na minha mente
Keeps Georgia on my mind


Eu estou em Georgia, Georgia
I say Georgia, Georgia

Uma canção para você
A song for you

Vem tão doce e clara como a luz da lua através dos pinheiros
Comes as sweet and clear as moonlight through the pines

Outros braços se esticam lá fora para mim
Other arms reach out to me

Outros olhos sorriem ternamente
Other eyes smile tenderly


Ainda em pacíficos sonhos eu vejo
Still in peaceful dreams I see

A estrada leva de volta para você
The road leads back to you

Eu estou em Georgia, ó Georgia, nenhuma paz eu encontro
I say Georgia, oh Georgia, no peace I find

Simplesmente uma velha e doce canção
Just an old sweet song

Mantém Georgia na minha mente
Keeps Georgia on my mind


Fonte: Vagalume.

Nenhum comentário: