As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de julho de 2008

02-07-2008
Ed Vedder vs Rolling Stone
Foto:Reprodução
Achei esse vídeo hoje por acaso. Gravado durante um show do Pearl Jam em Cincinnati em 2006, mostra Ed Vedder, do Pearl Jam, limpando a bunda com uma edição da revista Rolling Stone, versão americana, que tinha ele na capa.
Para quem não saca muito de inglês, ele explica porque faz isso. Eles concordaram em dar a entrevista para a matéria, fizeram as fotos e tudo mais. Quando alguém da revista ligou perguntando se poderia usar a foto de apenas um deles na capa Ed ficou furioso. "Danem-se, a gente é uma banda já por quase 16 anos e é a banda que tem que estar na capa". De nada adiantou. A revista saiu apenas com Ed na capa. Eles ficaram furiosos e encararam isso como uma ofensa ao Pearl Jam. Ele disse ainda que deve ter umas 50 cópias em casa e que usa toda vez que vai ao banheiro...
Assista
aqui.
Em tempo...a minha cobertura do show de Curitiba do Pearl Jam saiu com foto só do Ed, de página inteira... mas teve a foto mais geral do lado. É que eu queria usar uma foto minha e só aquela servia... Mas no SouthSide, na Alemanha, consegui ótimas fotos de todos eles no palco :)


Fonte: Novo Som, do jornal Correio de Uberlândia.

Nenhum comentário: