As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de junho de 2009

Se eu fosse artista...

Macedo faz pregação a artistas da Record

Executivos e apresentadores da Record participaram na última terça-feira (26) de uma 'reunião' com o bispo Edir Macedo. Inicialmente, o convite teria sido para uma palestra sobre como chegar ao sucesso, mas acabou se tornando uma 'pregação religiosa'.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, o líder da Universal e dono da emissora defendeu o pagamento do dízimo e afirmou que só chega ao sucesso quem acredita em Deus. Além disso, Macedo também defendeu o aborto, depois que a ex-apresentadora do "Jornal da Record" Adriana Araújo perguntou sobre controle de natalidade.

Já quando Britto Jr. perguntou se corria o risco de se tornar egoísta por se considerar ambicioso, o bispo recomendou que o apresentador de "A Fazenda" realizasse doações 'urgentemente'.

No entanto, Macedo demonstrou irritação quando alguns membros da igreja fizeram testemunhos sobre superação de fé. No encerramento, o líder da Universal ainda disse que os artistas devem acreditar neles mesmo para conseguir audiência. "Se eu fosse artista, iria arrebentar!", afirmou.

Agendado pela Associação de Mulheres Cristãs, o evento aconteceu no hotel Hilton, em São Paulo, e teve mais de três horas de duração.

Fonte: Redação Adnews, em 01/06/2009.

Nenhum comentário: