As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Piada pronta...

Lula visita Morumbi e imita Raí

Presidente conhece projeto de remodelação do estádio para Copa de 2014

Leandro Canônico e Marcos Ribolli, São Paulo

Em clima de descontração, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou o Morumbi na tarde desta terça-feira para ser apresentado ao projeto do estádio para a Copa de 2014. O presidente desceu de helicóptero no centro do gramado e aproveitou a chance para brincar com o ex-jogador Raí, que acompanhava a delegação. Lula imitou as reações de Raí ao sair do gramado após os jogos. Segundo o presidente, o ex-jogador “estufava o peito” quando ganhava, mas “saía de cabeça baixa” quando era derrotado. A provocação teve uma resposta pronta do craque: “Mas eu perdi poucas vezes, não é?”. (...)

Enquanto isso...

Na loja do Morumbi estão expostas as taças conquistadas pelo São Paulo. O fato foi suficiente para gerar brincadeiras entre os presentes.

- Essa aqui vocês não vão ter – disse o prefeito tricolor Gilberto Kassab, apontando para a taça do Mundial e se dirigindo ao governador palmeirense José Serra.

- Mas essa aqui nós temos – respondeu Serra apontando para a taça da Libertadores. Ao lado dos dois, o presidente corintiano, Andrés Sanches, completou:

- E nós um dia vamos ter.

Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário: