As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Turn me On - Norah Jones

Composição: J. D. Loudermilk


Como uma flor esperando para desabrochar
Like a flower waiting to bloom

Como uma lâmpada em um quarto escuro
Like a lightbulb in a dark room

Eu estou sentada aqui esperando você
I'm just sitting here waiting for you

Voltar para casa e me acender
To come home and turn me on


Como um deserto esperando pela chuva
Like the desert waiting for the rain

Como crianças da escola esperando pela primavera
Like a school kid waiting for the spring

Eu estou sentada aqui esperando
I'm just sitting here waiting for you

Você voltar para casa e me acender
To come on home and turn me on


Meu pobre coração, está tão escuro desde que você se foi
My poor heart, it's been so dark since you been gone

Afinal, você é o único que me apaga
After all, you're the one who turns me off

Você é o único que pode me acender novamente
You're the only one who can turn me back on


Meu hi-fi está esperando por um novo som
My hi-fi's waiting for a new tune

Meu copo esperando por alguns cubos de gelo
The glass is waiting for some fresh ice cubes

E eu estou sentada aqui esperando por você
I'm just sitting here waiting for you

Voltar para casa e me acender
To come on home and turn me on

Me acender.
Turn me on.

Fonte: letras.terra.

Nenhum comentário: