As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Na trave...

Ronaldo fica em hotel com morena misteriosa

Por Te Contei!
Uma festa de arromba agitou a madrugada desta quarta-feira (11), no Hotel Fasano, em Ipanema - zona sul do Rio de Janeiro. Alguns famosos perderam a linha (...). Ronaldo "Fenômeno" fechou a noite dando uma esticada, da festinha para um dos aposentos do hotel.
Por volta das 4h da manhã, os últimos convidados deixaram o local(...).
Cadê o Ronaldo? A festa acabou e todos os convidados já haviam ido embora, inclusive seu amigo, que deixou o local sozinho dirigindo a Land Rover do "Fenômeno". De dentro do hotel, veio a informação de que a festa havia acabado e o salão já estava fechado, mas que três convidados ainda permaneciam pelo local. Uma morena de vestido preto estava no Lobby do Hotel esperando uma amiga que estava em um quarto do primeiro andar com o último convidado homem.
Por volta das 6h da manhã, cerca de uma hora e meia depois do final da festa, desceu a dama de vermelho e ficou se escondendo na recepção, até que decidiu sair e entrar rapidamente no táxi. Ela estaria no quarto com Ronaldo? Porque uma pessoa anônima tentaria se esconder? Bem, pelo mesmo motivo que dois táxis desceram para a garagem do hotel e segundos depois subiram vazios, seguindo cada um para um lado da Avenida Vieira Souto. Segundo um informante, Ronaldo estava abaixado no banco traseiro do segundo táxi. Será?


Engraçado, se fosse traveco ele estaria com a cara estampada na mídia, mas por ser mulher (segundo informações) saiu escondido... e a namorada grávida fazendo pós-graduação na França...

Notícia do Yahoo!!!

Nenhum comentário: