As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Eu só atiro, Deus é quem derruba..."

Bala irá à missa agradecer a Deus

Jogador, que disse na véspera da decisão que recebeu mensagem divina confirmando que Sport seria campeão, vai à igreja no domingo
Joanna de Assis Enviada especial do
GLOBOESPORTE.COM, no Recife

E não é que Carlinhos Bala tinha razão? O
Sport conseguiu superar a vantagem corintiana e sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Na véspera da partida, o atacante havia ditto que Deus havia confirmado para ele o título inédito. Para quem não acreditava na tal mensagem dos céus, a resposta veio dentro de campo.

- Quem duvida da palavra de Deus é sempre assim. Vou à igreja domingo novamente para agradecer a Ele pela conquista - conta o jogador, autor do primeiro gol da
vitória por 2 a 0 desta quarta-feira.

Religioso, Bala explicou que reza todos os dias, especialmente antes de treinos e jogos. Semana passada, em um desses momentos de oração, veio a garantia de que a taça seria do Sport.

- Em um semáforo, Deus falou comigo e me prometeu esse título, que é o mais importante da minha vida. Foi o primeiro título nacional da minha carreira. É especial demais - comemora o predestinado atacante.

Nenhum comentário: