Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Deus Me Dê Grana.

Deus Me De Grana é, inclusive, a teoria que todos esses pastores resolveram por em prática: "eu jogo tudo pra cima, o que Deus pegar é dele, o que cair no chão é meu". Aliás, eu estou esperando que eles me façam uma proposta para colocar isso como um hino, para recolher grana dos fiéis.

Entrevista de Marcelo Nova, por Teologia e Arte.


Deus Me Dê Grana

Senhor vou lhe falar
Nunca pedi assim
Sempre rezei pros outros
Mas desta vez é pra mim.

Perdi tudo que eu tinha
Sei que fiz muita besteira
Mas se você não achar meu bolso, Deus
Por favor coloque na carteira.

Se eu fico aqui parado nesta bobeira sem
Logo, logo "os homi" vão estar atrás de mim
Você tá numa boa, é o dono do paraíso
Então me empresta uns trocados, Deus, é só disso que eu preciso

Deus, me dê grana
Deus, por favor
Deus, me dê grana
Seu filho tá na horror
Seu filho tá na horror

De manhã bem cedo alguém bate em minha porta
É a proprietária que eu sonhei estava morta
Pulo pela janela na maior correria
Mas é muito difícil, Deus, com a barriga vazia

Deus, me dê grana
Deus, por favor
Deus, me dê grana
Seu filho tá na horror
Seu filho tá na horror

Quando passa aquela loira que mora aqui do lado
Só de imaginar eu fico super excitado
Mas como eu posso amar uma treta decente
Se até me falta pasta, Deus, pra escovar os dentes?

Deus, me dê grana
Deus, por favor
Deus, me dê grana
Seu filho tá na horror
Seu filho tá na horror

Senhor, eu sei que você é gente fina
Sei também que dureza nunca foi a minha sina
Aceito de bom grado uma bolada qualquer
Pode me dar em cheque, Deus, ou em dólar se puder

Deus, me dê grana
Deus, por favor
Deus, me dê grana
Seu filho tá na horror
Seu filho tá na horror

Nenhum comentário: