As Crônicas de Gelo e Fogo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Terapia

Carros de luxo, a terapia de Eto´o
Artilheiro do Barça, que já tinha 17 carros, acaba de adquirir mais um. Dessa vez, uma Ferrari F430


GLOBOESPORTE.COM
Barcelona, Espanha


Além dos gols, o atacante do Barcelona Samuel Eto´o, tem outra paixão: os carros de luxo. De acordo com informações do jornal espanhol “Sport”, a coleção dos “brinquedinhos” do camaronês já ultrapassa 17 unidades. E não são veículos simples. A última aquisição do jogador foi uma Ferrari 430. Nessa semana, ele foi flagrado saindo do Centro de Treinamento do Barça, dirigindo o “carrinho”.

Desde que surgiram boatos de que Eto´o estaria de saída do clube catalão, ele passou a marcar muitos gols (nessa temporada já foram 23). E para continuar com a média lá em cima, ele precisa de uma terapia.

- Minha paixão são os carros. Eu gosto de vê-los, trocá-los, dirigir. Quando estou um pouco deprimido, entro em um dos meus e eles me fazem aumentar a moral. É uma paixão que tenho e por isso gosto de ter tantos carros. Para ter felicidade é preciso ser feliz consigo mesmo e sou feliz assim – disse, em entrevista ao “Sport”.

A Ferrari F430 do camaronês está avaliada em 228 mil Euros (R$ 691 mil). Entre as peças do jogador está um Bent-ley, algumas Mercedes e um imenso Hummer.

- O principal problema que vi em Barcelona foi encontrar estacionamentos suficientes – brincou.

Nenhum comentário: