Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vale quanto pesa

BRASILEIRÃO 2009 VALE MAIS DE 700 MILHÕES DE REAIS NA TV?

(blog do JJ). Pelo pacote de TV aberta, a TV pagou R$ 220 milhões ao Clube dos 13 - entidade que negocia os direitos de transmissão do torneio. O valor pode ser elevado caso a audiência média dos jogos seja superior a 21 pontos no Ibope, sendo que cada ponto extra vale cerca de R$ 1 milhão. De olho em toda a temporada de futebol transmitida pela TVG e principalmente no Campeonato Brasileiro, os patrocinadores Vivo, Casas Bahia, Itaú, Volkswagen e AmBev renovaram suas cotas por R$ 121 milhões cada (605). Já o canal de TV fechada SporTV comercializou as seis cotas de patrocínio do pacote Futebol 2009 pelo valor de R$ 24 milhões cada (144). Os compradores foram AmBev, Fiat, HSBC, Ipiranga, Telefônica e Vivo. A Visa adquiriu uma cota diferenciada para o top de cinco segundos.

Fonte: Ex-Blog do César Maia (por email).

Nenhum comentário: